Sabe a Keyko? Então...

Keyko. 26. São Paulo. Aprendi linguagem HTML na prática em meados de 2006. Após um curso básico, comecei a desenvolver meus próprios templates para blogs UOL em HTML simples. Em 2008 tive minha primeira experiência com o CorelDraw. A partir daí, desenvolvi um extenso trabalho com a criação de arte e layouts para fã sites, passando para a programação básica em PHP e sistema Cutenews.
Trabalhando com Wordpress desde 2012 e Blogger desde 2013, atualmente desenvolvo layouts sob encomenda para essas plataformas.
O próximo passo será a formação em Web Design que pretendo iniciar em 2015.

O que a Keyko faz?

design e programação de layouts para wordpress e blogger. Design gráfico em geral.

Alguns trabalhos mais recentes


Veja a galeria completa:


Blogs - Sites - Collages/Edits - Outros

Como encomendar?

Olá futuro cliente!
Para encomendar comigo precisamos primeiro fazer um orçamento para calcularmos qual será o valor do trabalho e definir como será o projeto. Você pode solicitar um orçamento sem compromisso de fechar acordo - não se preocupe!
O primeiro passo é escolher um pacote de elementos pré-definidos aqui, que melhor atenda suas necessidades. (É possível escolher um pacote e acrescentar elementos de outros pacotes à ele - sujeito a alteração de valores.)
Após escolher o pacote, me mande um e-mail (keyko@thisiskeyko.com) contendo: suas informações, sua plataforma (Wordpress ou Blogger) e o pacote escolhido.
Seu e-mail será respondido com o envio de um formulário para que você me descreva o seu projeto. É de suma importância ser claro, objetivo e detalhista. Com base no pacote mais o formulário, chegaremos na descrição do projeto e o valor final.
Havendo o fechamento do acordo, um contrato será enviado com todas as informações - incluindo prazos e formas de pagamento.

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato comigo!

Aquelas coisinhas legais que temos que citar:

O prazo de entrega é de 7-10 dias para a prévia do layout e mais 10 para programação - podendo variar dependendo da complexidade do pedido, disponibilidade do cliente para responder eventuais dúvidas e se há outros projetos em andamento ao mesmo tempo.
Não trabalho ainda com Flash ou qualquer tipo de animação/efeitos mais complexos.
Não crio vinhetas para vídeos, nem qualquer tipo de material audio/visual.
Não faço ilustrações. Quem dera! E também não pego da internet. Porém, possuo uma parceria com a fofíssima Melyssa Melo que é ilustradora. Na página de valores você confere quanto fica uma ilustração exclusiva com ela. O cliente tem a opção de encomendar uma ilustração com ela ou com outro profissional e me enviar para uso no projeto.
A garantia do layout é de 60 dias. Caso haja modificação - do cliente ou de terceiros - na codificação, a garantia é automaticamente cancelada.
Horário de trabalho e atendimento é de Segunda a Sábado, das 13:00 às 19:00 horas.
Outras informações serão dadas no fechamento do contrato.

Perguntinhas mais do que frequentes:

Do trabalho:

Você faz layout free? R: Não. É minha segunda fonte de renda e uma profissão como outra qualquer, dá trabalho e eu não tenho condições de trabalhar gratuitamente.
Quero um layout com ilustração exclusiva, tem como? R: Sim. Eu não sou ilustradora, mas tenho parceria com a ilustradora Melyssa Melo, cujo trabalho você confere aqui. Você pode encomendar uma ilustração com ela ou com terceiros e me enviar para colocar no layout. O valor da ilustração é cobrado à parte.
Gostei desse layout aqui, você faz um igual pra mim? R: Não. Pegar inspiração de um site é uma coisa, copiá-lo é outra. Eu posso usar inspirações de blogs que você goste, mas não usarei uma formatação 100% igual a dele.
Tenho um blog no wordpress.com versão gratuita, posso encomendar um layout? R: Não. A versão gratuita do wordpress não permite customização total. O máximo que consigo fazer nesse caso é um banner (header) para o cabeçalho. Blogs com hospedagem que tem o wordpress instalado eu consigo fazer um layout completo.

Do pagamento:

Por que preciso pagar metade do valor adiantado? R: Porque é muito comum as pessoas desistirem da contratação do serviço APÓS os designers já terem iniciado o trabalho, ou seja, é tempo e dedicação perdidos. Peço metade do valor adiantado porque é a minha única forma de garantia e caso haja cancelamento eu não ficarei completamente no prejuízo.
A única forma de pagamento é por depósito bancário? R: Sim. Conforme as encomendas forem crescendo eu irei avaliar a inclusão de outras formas de pagamento pra facilitar os trâmites.

Fale comigo (ou me mande flores)!

Você pode me enviar um e-mail, carta, telegrama, cartão-postal, coruja/pombo ou sinal de fumaça no endereço keyko@thisiskeyko.com.
Eu também possuo um blog: This Is Keyko.